Criando novos usuários

  • Crie os primeiros usuários do seu time interno, no sistema, acessando Usuários, no menu da barra lateral esquerda.

  • Crie seus usuários de nível Admin, acessando Usuários >> Admins >> Gerenciar admins,  no menu da barra lateral esquerda. Clique no botão “Adicionar Admin”, localizado no canto superior direito.

  • Ao acessar o formulário preencha os dados do novo administrador, com todos os campos requeridos, lembre de informar corretamente o e-mail e a senha, na  “Dados de login”, avance para a aba concluir e clique em ENVIAR.

  • Crie seus usuários de nível Instrutores, acessando Usuários >> Admins >> Gerenciar Instrutores,  no menu da barra lateral esquerda. Clique no botão “Adicionar Instrutor” e siga os mesmos passos do cadastro de Admins.

 

  • Crie seus usuários de nível Alunos, acessando Usuários >> Admins >> Gerenciar alunos,  no menu da barra lateral esquerda. Clique no botão “Adicionar aluno” e siga os mesmos passos do cadastro de Admins.

Você achou esse artigo útil?