- Crie os primeiros usuários do seu time interno, no sistema, acessando Usuários, no menu da barra lateral esquerda.
- Crie seus usuários de nível Admin, acessando Usuários >> Admins >> Gerenciar admins, no menu da barra lateral esquerda. Clique no botão “Adicionar Admin”, localizado no canto superior direito.
- Ao acessar o formulário preencha os dados do novo administrador, com todos os campos requeridos, lembre de informar corretamente o e-mail e a senha, na “Dados de login”, avance para a aba concluir e clique em ENVIAR.
- Crie seus usuários de nível Instrutores, acessando Usuários >> Admins >> Gerenciar Instrutores, no menu da barra lateral esquerda. Clique no botão “Adicionar Instrutor” e siga os mesmos passos do cadastro de Admins.
- Crie seus usuários de nível Alunos, acessando Usuários >> Admins >> Gerenciar alunos, no menu da barra lateral esquerda. Clique no botão “Adicionar aluno” e siga os mesmos passos do cadastro de Admins.